Serviços /

O que há de melhor no mercado

Modernização Técnica e Estética

Modernizar um elevador é atualizá-lo tecnologicamente e esteticamente, para obter um funcionamento mais adequado e um padrão de segurança mais próximo das normas mais atuais. Reduzir o número de falhas mais comuns num equipamento antigo já desgastado, aumentando sua disponibilidade para os usuários. Os elevadores passam por uma modernização que começa normalmente pelo quadro de comandos eletrônicos, botoeiras com um visual mais moderno, indicadores de posição digital além da estética da cabina, com revestimento em aço inox, iluminação com Led, piso de granito, entre outros. Todas essas atualizações reforçam a segurança dos usuários e a valorização do seu imóvel.

Conservação

Manutenção

Instalação

Modernização

Modernização & Conservação

É natural que com determinado tempo de utilização haja desgastes de peças e componentes nos elevadores, isso precisa ser acompanhado periodicamente com bastante cuidado e análise precisa. A funcionabilidade com qualidade e segurança, são pré requisitos Check-in Upgrade, que oferece modernização, com inserção de produtos com padrão de qualidade. A modernidade também passa por cabines com design, com quadro de comandos, máquinas de tração e indicadores digitais de LED.

Programa Check in & Upgrade

- Avaliação de problemas técnicos contínuos.

- Análise de custos de reposição de peças.

- Peças com limite de uso.

- Verificação das normas técnicas vigentes em adequação às leis municipais, estaduais e aquelas próprias para inspeção predial.

- Entregamos o RIA (Relatório de Inspeção Anual) que atesta se o equipamento está em perfeitas condições de uso através de um Check list que passa por todo o sistema de segurança do elevador. O mesmo é certificado por um Engenheiro Mecânico.